A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/02/2011 17:47

Escolas de samba de Corumbá realizam ensaio técnico neste sábado

Jorge Almoas

Apresentação é gratuita e aberta ao público

Os corumbaenses poderão ter uma “provinha” do que será apresentado na avenida nos dias de Carnaval pelas escolas de samba do município. Neste sábado, a partir das 19 horas, será realizado ensaio técnico das agremiações, com entrada gratuita.

De acordo com o Diário Online, um trecho da Rua Frei Mariano e da Avenida General Rondon está com a estrutura de som montada. Com isso, as escolas conseguem realizar os ajustes necessários nos instrumentos de amplificação.

A partir das 20 horas, se apresentam – pelo grupo de acesso – Imperatriz Corumbaense; Marquês de Sapucaí; Caprichosos de Corumbá; Acadêmicos do Pantanal e Unidos da Major Gama. As escolas do grupo de acesso terão 30 minutos para se apresentar.

Pelo Grupo Especial, realizam ensaio técnico hoje Mocidade Independente da Nova Corumbá; Unidos da Vila Mamona; A Pesada e Império do Morro. Já as entidades que fazem parte do grupo especial vão poder realizar ensaio de até 35 minutos.

Segundo o presidente da liga da escolas de samba de Corumbá, Zezinho Martinez, o ponto principal testado pelas agremiações é o recuo da bateria, que fica localizado na rua XV de Novembro com a Avenida.

Após o ensaio, será realizado show com Leandro Santos, da escola de samba carioca Estácio de Sá e Igor Sorriso, da São Clemente, também do Rio de Janeiro.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions