A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

12/08/2011 17:43

Espetáculo une dança, teatro e música no museu José Antônio Pereira

Viviane Oliveira
O museu já foi a casa da família do fundador de campo Grande. O museu já foi a casa da família do fundador de campo Grande.

“Vários Povos Uma Cidade” irá unir dança, teatro e música nos próximos dias 18 e 19 às 20 horas no Museu José Antônio Pereira, em Campo Grande. A entrada é gratuita.

O evento é a segunda edição do projeto “Luzes na História”, um show de arte e iluminação até a antiga sede da “Fazenda Bálsamo”, que já foi a casa da família do fundador de campo Grande.

O grupo de dança Ararazul, o Coral e o Grupo Teatral Senta que o Leão é Manso, da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) irão fazer uma apresentação em homenagem aos 112 anos de Campo Grande e também a diversidade étnica.

Cada música será uma homenagem as etnias imigrantes aqui presentes, entre elas: índios, mineiros, paraguaios, japoneses, árabes, negros e gaúchos.

O museu José Antônio Pereira fica na avenida Guaicurus, Jardim Monte Alegre, e esta aberto á visitação pública, gratuita, de terça-feira a domingo, das 9h às 17 horas.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions