A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

14/05/2013 10:53

Feira da Beleza e Saúde começa na 6ª com presença de profissionais renomados

Anny Malagolini
Luiz Cintra é um dos palestrantes do evento. (Foto: Divulgação)Luiz Cintra é um dos palestrantes do evento. (Foto: Divulgação)

Começa na sexta-feira (17) a 1ª edição da feira da beleza e saúde de Campo Grande. O evento, que será realizado no Pavilhão Albano Franco, tem abertura programada para às 14 horas.

Veja Mais
Revelação do sertanejo universitário, Dudu Lino lança DVD na Capital
Noite de surpresas em entrega de prêmio em que Lado B é destaque

De acordo com a organização, o objetivo do evento é inovar o mercado local com novidades e tendências, com mostras e apresentações de renomados profissionais do setor.

Entre os palestrantes está o “hair stylist” Luiz Cintra, especailista em visagismo, técnica de corte de cabelo baseado na harmonia e feição do rosto do cliente. O cabeleireiro Robertinho Marques também dará dicas de cortes utilizando a técnica do visagismo.

O evento ainda vai contar com a palestra do papa da colorimetria, o italiano Tony Randazzo. Ele irá apresentar o que está em alta quando o assunto é cor e tintura.

 

Tony RandazzoTony Randazzo

Outra presença confirmada é do cabeleiro Hiram Delagnolli, um dos profissionais mais premiados do mundo na atualidade. Ele vem a Campo Grande mostrar por que foi eleito o profissional mais rápido do mundo usando a tesoura.

No total, 55 empresas do ramo vão participar e apresentar as novidades de produtos de saúde, bem estar, estética e cosmética, além da apresentação de novas técnicas, equipamentos e tratamentos.

Para os quatro dias de evento a expectativa é de que 15 mil. A feira começa às 10 horas da manhã e segue até às 22 horas. A entrada custa R$8,00. A mostra acontece até o dia 20 de maio. A agenda completa está disponível no site http://www.feirabelezaesaude.com.br.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions