A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

28/06/2013 12:00

Feirão do Descontão traz mil carros em promoção e parceria com Detranzinho

Informe Publicitário

As concessionárias Perkal (GM), Discautol (VW) e Monza (Ford) estão de volta neste fim de semana com o maior feirão de carros novos e usados de Campo Grande, o Feirão do Descontão, no Centro de Exposições Albano Franco. Desta vez, além de oportunidades exclusivas, como mais de 1 mil modelos e lançamentos das marcas com taxas de juro a partir de zero, o espaço família do evento ganha um atrativo a mais: a presença da Cidade Móvel, o Detranzinho.

Veja Mais
Revelação do sertanejo universitário, Dudu Lino lança DVD na Capital
Noite de surpresas em entrega de prêmio em que Lado B é destaque

Um dos grandes diferenciais deste Feirão do Descontão é a grande quantidade de modelos novos e seminovos, incluindo vários lançamentos, como o New Ford Fiesta, financiados sem juros. Outra grande facilidade é que no Albano Franco estarão 10 instituições financeiras, facilitando a aprovação de cadastros de compra no local.

Além do New Fiesta, que chega trazendo novas referências em design, esportividade e tecnologia, o Feirão do Descontão está recheado de ofertas, como o Celta 1.0 completo a partir de R$ 29.990 financiado com taxa de 0,99% ao mês. Já a Discautol leva para o Feirão do Descontão o Gol G4 a partir de R$ 23.990.

Se a opção for um seminovo, há centenas de modelos com garantia de concessionária e, além disso, a transferência é grátis. Ao todo, Perkal, Discautol e Monza levarão cerca de 1 mil modelos novos e seminovos para o Albano Franco, capazes de atender a todos os bolsos e gostos de quem pretende adquirir um ou trocar de carro.

Detranzinho - O Feirão do Descontão, mais que um feirão de carros, é uma opção de lazer para toda a família. Para isso, há espaço exclusivo para as crianças, desta vez com a inédita parceria do Detran, que leva para o Albano Franco a Cidade Móvel, também chamada de Detranzinho.

No Detranzinho, as crianças recebem brincando noções sobre as regras de circulação, cidadania, respeito, sinalização e comportamento no trânsito. Um trabalho de conscientização que também envolve a orientação de práticas e atitudes corretas para os futuros condutores, que se divertem à bordo dos carrinhos do Detranzinho ou circulando pelas ruas da cidade concebida especialmente para eles.

Serviço - Feirão do Descontão está sendo realizado desde ontem (27) e termina neste sábado (29) no Centro de Exposições Albano Franco , que fica avenida Mato Grosso, 5017.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions