A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/04/2011 15:00

Expogrande começa na quinta e espera receber 400 mil pessoas

Fabiano Arruda

Evento vai até o dia 24 no Parque de Exposições Laucídio Coelho

Com expectativa de receber 400 mil, a 73ª Expogrande começa na próxima quinta-feira e vai até o dia 24 no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande.

Na abertura do evento, quem anima o público é a dupla Zé Henrique e Gabriel. Na sexta-feira, será a vez do cantor Michel Teló subir ao palco, enquanto, no sábado, João Bosco e Vinicius fazem show.

A programação da Expogrande ainda tem Amannda (18), Hugo e Raul (19), Munhoz e Mariano (20), Banda Restart (21), Bruno e Marrone (22) e Luan Santana (23).

As apresentações musicais da feira foram liberadas após assinatura de TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) no Ministério Público, na Capital. Pelo TAC, dos nove shows, cinco terminam à 0h e, o restante, às 00h30.

O quatro eventos que vão terminar mais tarde são na sexta-feira e sábado, dias 15, 16, 22 e 23 de abril, nas apresentações de Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Bruno e Marrone e Luan Santana, respectivamente.

Os shows de Zé Henrique e Gabriel (14), Amannda (18), Hugo e Raul (19), Munhoz e Mariano (20) e Restart (21) terminam à 0h.

A partir do dia 24 de abril, último dia da Expogrande, a Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) fica proibida de promover eventos musicais no Laucídio Coelho, a não ser que obtenha as licenças ambientais.

Leilões - Antes da abertura oficial, a agenda de leilões na Expogrande já teve início na última semana. Segundo informações da assessoria da Acrissul, ao todo, serão 42 leilões que vão comercializar mais de 30 mil animais, cerca de mil animais em pista de julgamento, entre bovinos e eqüinos, a primeira edição da Expomsgenética, ciclo de palestras, shows e provas de laço.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



Expogrande virou MATINÊ :@
 
Kelly Corrêa em 13/04/2011 07:45:20
Bom dia.

Alguém poderia informar, se nesta Expogrande terá patrocinio do dinheiro publico como forma de investimento, como na anterior? E se sim como ficará a entrada? Que tedoricamente não poderia ser cobrada. Certo?

Uma boa semana a todos.
 
julio césar nascimento em 11/04/2011 08:01:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions