A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/01/2011 20:51

Garoto de Maracaju desfila no Fashion Week e pode ser modelo internacional

João Humberto
Daniel, de 16 anos, foi descoberto por olheiros da moda quando saía do colégio em Maracaju. (Foto: Divulgação).Daniel, de 16 anos, foi descoberto por olheiros da moda quando saía do colégio em Maracaju. (Foto: Divulgação).

Descoberto por olheiros do mundo da moda, quando saía do colégio em Maracaju, o adolescente Daniel Ferreira, de 16 anos, desfilou com exclusividade no São Paulo Fashion Week, na sexta-feira (21). Antes, no dia 6, o garoto desfilou para a marca Redley no Fashion Rio.

Enio e Marileide Ferreira, pais de Daniel, em entrevista à reportagem do portal Tudo do MS, relataram que o sucesso do filho é tão grande, que até já chegou a receber convites para desfilar fora do país.

Daniel e um amigo foram descobertos em outubro do ano passado, quando saíam do colégio. Em setembro eles foram procurados por uma agência de modelos para fazer fotos.

A princípio, os caça-talentos buscavam rostos diferentes e por isso visitaram várias cidades do interior. Até mesmo dois garotos de Guia Lopes da Laguna foram contatados pela agência.

Logo, Daniel foi convidado a ir até São Paulo em outubro, para fazer um ensaio fotográfico. “Leve meu filho até lá, onde foram feitas as fotos”, conta Marileide.

Maracajuense de personalidade tranquila, o adolescente participou do primeiro desfile no dia 6 de janeiro, quando ficou sabendo que seria um dos recentes new faces e que desfilaria com exclusividade para a Redley.

Daniel já prepara passaporte internacional, devido aos convites para desfilar fora do Brasil. “Foi tudo muito rápido depois que os testes foram feitos”, disse Enio.

Portais renomados de moda já noticiam o sucesso do maracajuense frente às passarelas.

Abaixo está postado um vídeo de Daniel Ferreira, produzido pelo Godiva Art Studio, com filmagens de Fernanda Preto e direção de Ganzaro e Léo Proença.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



Pois é galera, a cidade de Maracaju é provida de grandes talentos. Basta que nos deem a oportunidade. Sucesso ao Daniel, que nos represente bem continue tendo orgulho de ser maracajuense e sul-matogrossense.

Estamos na torcida...
 
Hosana de Lourdes Maria Lima em 27/01/2011 09:35:40
aew Maracajú com tudo!Sucesso garoto vc merece...
 
Vanusa Barcelos Ramos de Araujo em 27/01/2011 03:19:33
É como diz minha vó, além de ser bonito, nasceu ainda com "aquilo" virado pro sol....
Tudo de bom.....
 
Maria de Sousa em 26/01/2011 10:18:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions