A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

27/07/2011 07:48

Governador viaja a Bonito para abertura do Festival de Inverno nesta quarta

Ítalo Milhomem

O governador André Puccinelli (PMDB), viaja na tarde desta quarta-feira (27), para Bonito, onde participará de agendas políticas e da abertura do Festival de Inverno às 20 horas.

O 12ª Festival de Inverno de Bonito, que será realizado entre hoje e domingo (31), e terá como homenageado o cantor sul-mato-grossense, Ney Matogrosso, que completa 70 anos no dia 1º de agosto. Está será a primeira homenagem oficial que o governo do Estado irá oferecer ao artista. Recentemente o artista confundiu o nome do Estado com o antigo Mato Grosso em uma apresentação.

Natural de Bela Vista, Ney atua em várias ramos artísticos, desde o canto até a interpretação e direção em peças teatrais.

Programação- Na programação artística do evento, haverá shows com Almir Sater (27), Erasmo Carlos (27), Ney Mato Grosso (28), Marcelo Camelo (29), Falcão e os Locoumotivos (29), Martinália (30) e Jota Quest.(30) Também se apresentarão os artistas da terra, Giane Torres, Alicea, Sarravulho, Jonavo e Barulho Zen, Zé Pretim, Léo Verão, Muchileiros, Marina Dalla, Jaílson Junior e Banda e Kalu e Banda.

Teatro- Haverá apresentações cênicas com as peças Incontornáveis, do grupo Mercado Cênico, Encruzilhada – O último Cabaré, do grupo Circo do Mato, A fqarsa do bom enganador, com grupo Buraco D´oráculo (SP), Espetáculo sério, meio sério e nada sério, do Companhia Bubiô, Fico Lô (SP), além das apresentações de stand-up comedy com o grupo os Babacos, e do monólogo, Gandhi, um líder servidor com o ator João Signorelli.

A programação também contempla a literatura com escritores, entre eles, Rubens Alves, exposições de artes plásticas, exibições de vídeos e espetáculos de danças, como o “Plagium”, do grupo Dança Urbana e o “Jeeans”, do grupo Funk-se.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



Uma Homenagem merecida à esse artista talentoso e Sul -Matogrossense.
 
Gilmara Sandim em 27/07/2011 08:21:31
"""Com muita alegria que vejo essa linda Homenagem à esse artista Belavistense ,talento e carisma Ney Matogrosso merece""".
 
Mara Iglair em 27/07/2011 01:15:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions