ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Kid Vinil participa do III Playmorock sábado na Capital

Redação | 19/11/2009 22:59

O cantor, compositor, radialista e jornalista Kid Vinil, 54 anos, participa do III Playmorock, que acontece sábado no República Bar, em Campo Grande.

Na festa também se apresentarão as bandas Dimitri Pellz, Facas Voadoras, Stúdio 89, Link Off e Haiwanna.

Kid Vinil é o nome artístico de Antônio Carlos Senefonte, que foi famoso no rock brasileiro dos anos 80. Nos anos 80 foi vocalista do grupo Magazine, com as canções "Tic Tic Nervoso", "A Gata Comeu", "Sou Boy" e "Glub Glub No Clube".

Também foi um dos maiores incentivadores do início do movimento punk paulista, organizando shows e tocando músicas de bandas de punk rock e pós-punk em seu programa de rádio.

Na TV, participou em 1987 do programa Boca Livre na TV Cultura. Na Band comandou o programa Mocidade Independente e depois tornou-se VJ da MTV, participando de programas como Lado B.

Em 2008, lançou um livro chamado Almanaque do Rock, que relata a trajetória do rock, começando pelos anos 50 até os dias de hoje. Atualmente, viaja pelo Brasil discotecando em festas revival dos anos 80 e voltou a fazer shows com a banda Magazine.

Serviços - A festa começa às 19h e os ingressos podem ser comprados no local a R$ 5. O República Bar fica na avenida Calógeras, perto da Feira Central.

Nos siga no Google Notícias