A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/02/2011 08:43

Luan Santana passa mal e não termina show no Festival de Salvador

Marta Ferreira

O cantor sul-mato-grossense Luan Santana passou mal durante sua apresentação no Festival de Verão, na madrugada deste sábado (5), em Salvador. Segundo a assessoria de imprensa dele e a organização do evento confirmaram, ele sofreu uma indisposição decorrente de queda de pressão aterial.

Luan deixou o palco meia hora após começar a se apresentar para um show previsto para durar 1h30. Segundo os organizadores e a assessoria de imprensa, o show foi interrompido faltando duas músicas para o final.

Luan Santana deixa palco após indisposição em Salvador. (Foto: G1)Luan Santana deixa palco após indisposição em Salvador. (Foto: G1)

"Se ele tiver condições, amanhã ele pode falar com a imprensa. Neste sábado, o cantor tem show em Vitória da Conquista. "Ele saiu do palco e disse que não estava bem para continuar", afirmou a assessora Dagmar Alba aos jornalistas.

Após a saída de Luan, o apresentador André Marques subiu ao palco e anunciou que o cantor estava bem, tranquilizando as fãs. Luan Santana foi retirado do Parque de Exposições em uma ambulância. Ele foi andando até o veículo.

O cantor foi levado para um hospital pelo empresário, Anderson Ricardo. Lá, seria medicado e passaria por uma bateria de exames. Segundo os organizadores e a assessoria de imprensa, o show foi interrompido faltando duas músicas para o final.

Em entrevista coletiva antes da apresentação, Luan Santana disse estar feliz pela receptividade do povo baiano. "É minha primeira vez em Salvador. Estou muito feliz por participar dessa mistura. Estou feliz por poder mostrar um pouco da música sertaneja nova. Sou fã de Milionário e José Rico e acho que o sertanejo precisa ser renovado, é natural”, afirmou.




Concordo com vc Thiago da Cuna, as pessoas desconhecem a midia. Basta ver os "artistas" que surgem depois de passar tres meses vagabundiando em uma casa fechada, e sendo chamados de herois por um apresentadorzinho!!

A Midia manda no Brasil, faz o brasileiro.. e sem essa de que naaãoo!!!
 
João Luís Flores em 10/02/2011 12:26:03
Gente, e bacana mesmo o trabalho desse jovem, o carater dele, a sensibilidademque o Luan e seu proprio empresario tem, em ajudar o proximo, veja o exemplo da doacao dos alimentos para as vitimas das enchentes no RJ, mais eu digo o seguinte, esse jovem precisa pensar ja no futuro dele, em qualidade vida, vejam so, nesta idade passar mal; e eu acredito ter sido mesmo por queda de pressao arterial, pois eu ja passei por isto, e foi desencadeado por exesso de trabalho, como percebe se nitidamente ser o caso do nosso Luan Santana, espero que Deus de a ele e ao empresario, sabedoria, para dosar isto!!!!
 
Gustavo Cear em 05/02/2011 10:38:29
Parabéns a LUAN SANTANA. Lindo exemplo.Assim é todos nós deveríamos fazer. Muitos não doam devido aos fatos mostrados na mídia, que produtos de campanha ficam estocado,mofam,estragam e são jogados fora.Quando jogados fora perde-se o espetáculo do verdadeiro sentido de doar.
 
ILDA LAIDENS CONCI em 05/02/2011 09:56:49
Queda de pressão por excesso de trabalho??? Eu não sei da onde tiram essa ideia que artista tem excesso de trabalho. Dizem que artista tem muito compromisso, que acorda cedo e dorme tarde. Será mesmo? Esse guri ta ganhando 220 mil reais por show, Otimo, parabéns e sucesso para ele. Mas queda de pressão por excesso de trabalho??? Vai trabalhar de motorista, com seu carro importado e ar condicionado, da autografos, canta duas horas por dia, e existe excesso de trabalho??? Excesso de trabalho é outra coisa, que vejo diariamente em grand eparte da população. Agente de saúde tendo que trabalhar em baixo de sol forte, o dia inteiro, para ganhar R$ 700,00 não é excesso de trabalho né??? Me poupem dessa falácia morbida de que esse garoto trabalha muito. Novamente parabenizo o sucesso do rapaz, que veio de baixo e cresceu muito, com seu talento, mas nem por isso faço dele um exemplo só por ter feito doações para as vítimas da tragédia no Rio. Existe algo que se chama marketing pessoal, e que a maioria da população desconhece tal artificio, fazendo de simples humanos, "artistas", deuses encarnados na Terra! E ahhh, não esqueçam de perguntar se o nariz dele tava branco ou o olho trincado... fica a dica!
 
THIEGO DA CUNHA PACHECO FERREIRA em 05/02/2011 01:59:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions