A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

01/12/2010 12:25

Marco abre Bazar de Natal com a arte de 28 artesãos

Redação

Com trabalhos artesanais que vão da cerâmica ao crochê, acontece nesta sexta (3) e sábado (4) o tradicional Bazar de Natal do Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul (Marco).

Promovido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), o Bazar apresenta opções de peças exclusivas e promove trabalhos de 28 artistas do Estado que constroem arte em Bijuterias, enfeites, origamis, peças de crochê, bordados e tecelagem, patchwork e cerâmica.

Com o Bazar o Marco pretende manter a tradição de oferecer uma boa opção de presentes para quem procura variedade e criatividade com peças que apresentam diversidade de técnicas com toque regional.

Serviço: No primeiro dia (3) o Bazar de Natal ficará aberto das 19h às 22 horas. Já no sábado (4) ficará aberto das 9h às 18 horas.

O Marco, unidade da Fundação de Cultura, fica localizado na Rua Antonio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas. Outras informações pelo telefone 3326 7449.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions