A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

24/12/2010 21:43

Marco abre inscrições para temporada 2011 de exposições

Jorge Almoas

Os artistas interessados em expor no Marco (Museu de Arte Contemporânea) podem se inscrever até o dia 31 de janeiro. A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, responsável pela administração do espaço recebe as propostas através do site.

Os portfólios deverão ser enviados para avaliação da Comissão Curatorial do Museu. As propostas poderão ser inscritas individualmente ou por grupos de artistas.

Todo o material especificado como portfólio e curriculum serão entregues em envelope ou embalagem apropriada preferencialmente em tamanho A4 ou no máximo em tamanho A3.

O material deve conter o nome do artista, podendo ser entregue ou enviado ao Marco, que fica na rua Antonio Maria Coelho, 6000, Parque das Nações Indígenas, CEP 79021-170, Campo Grande – MS.

O Marco dispõe de 4 salas para exposições temporárias visando a divulgação de artistas contemporâneos e o reconhecimento de artistas consagrados, e uma sala com exposição permanente de obras do seu acervo. O resultado será divulgado no site do museu no mês de fevereiro de 2011.

Mais informações pelo telefone 3326-7449, de terça-feira à sexta-feira, das 13h às 17 horas.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions