A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

28/04/2011 14:55

Moraes Moreira é atração de hoje no Festival América do Sul

Fabiano Arruda

Cantor se apresenta a partir das 22 horas

Cantor apresenta “A História dos Novos Baianos e Outros Versos”. (Foto: Divulgação)Cantor apresenta “A História dos Novos Baianos e Outros Versos”. (Foto: Divulgação)

O cantor Moraes Moreira é o destaque de hoje no 8ª edição do Festival América do Sul, em Corumbá, segundo dia do evento. Ele, que se apresenta com a banda Novos Baianos, fará apresentação recheada de musicalidade e literatura de cordel no Palco das Américas a partir das 22 horas.

Com ares de inovação e saudosismo, Moreira traz ao público “A História dos Novos Baianos e Outros Versos”, na qual contará a verdadeira saga vivida por ele e seus parceiros do grupo Novos Baianos. Durante o show, que será dividido em dois espetáculos, Moreira se apresentará como narrador e cantor.

Destaque na década de 70, com influências da Tropicália, o músico deve empolgar o público com sucessos como Preta, Pretinha; Mistério do Planeta e Brasil Pandeiro.

Programação - Entre as atrações previstas para hoje, além de Moraes Moreira, o Festival oferece ao público durante o dia exposições, festival gastronômico, artesanato, além de teatro. Uma das peças é dos Incontornáveis, do grupo Mercado Cênico, de Campo Grande, a partir das 21 horas.

Outro destaque musical é a banda Los Kjarkas, também às 21 horas. O grupo de música andina da Bolívia é considerado a mais conhecida banda do gênero em todo o mundo.

A oitava edição do Festival América do Sul vai até domingo (1º). No sábado, tem show de Rita Lee. A programação completa está disponível no site oficial do festival: http://www.festivalamericadosul.com.br

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions