A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

15/04/2011 13:28

Twitter do Campo Grande News sorteia convites para espetáculo "Incontornáveis"

Paula Vitorino

Peça aborda situações de violência atual em apresentações neste fim de semana

Espetáculo aborda violência cotidiana. (Foto: Divulgação)Espetáculo aborda violência cotidiana. (Foto: Divulgação)

O espetáculo “Incontornáveis – um teatro de incoerência e horror” se apresenta neste fim de semana, em Campo Grande, e traz no enredo situações de violência recentes, que chocaram a população, como o massacre na escola de Realengo e o estupro da universitária em Mato Grosso do Sul.

Quem quiser conferir a apresentação teatral pode concorrer a convites para o espetáculo por meio do Twitter do Campo Grande News. Para participar basta seguir o perfil @cgrnews no Twitter e dar RT na mensagem: Eu sigo o @cgrnews e quero participar do sorteio dos convites para o peça teatral #Incontornáveis http://kingo.to/yGu #CGRNEWS.

O Grupo Mercado Cênico é responsável pela montagem do espetáculo, que tem o objetivo de abordar a violência cotidiana que está presente na vida de todas as pessoas. O drama propõe uma reflexão sobre a violência, utilizando de fatos reais e atuais, além de uma pitada de comédia.

Ao entrar na cena do espetáculo, o público se depara com uma fábrica de mutilações, onde os atores serão amostras dessa fábrica de horror. O espetáculo não obedece a uma seqüência teórica, lógica de cenas e pensamentos, mas trabalha com a fragmentação do individuo através das cenas.

Incontornáveis ganhou a indicação nacional de espetáculos em cartaz pelo site da Funarte (Fundação Nacional das Artes do Ministério da Cultura) para a curta temporada no final de semana.

As apresentações acontecem no sábado (16) e domingo (17), às 20h, no Teatro Prosa do Sesc Horto - Rua Anhanduí, 200, centro. A entrada custa R$14(inteira) e R$7(meia). Mais informações pelo telefone (67) 3321-3181 e no site www.mercadocenico.com.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions