ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

1ª Copa Capital Morena de Futebol de Sete Paralímpico começa no sábado

Amanda Bogo | 15/07/2016 13:22

A 1ª Copa Capital Morena de Futebol de Sete Paralímpico, evento voltado ao paradesporto e que faz parte da agenda de comemoração do aniversário de Campo Grande, começa no sábado (16) às 08 horas na Praça Esportiva Elias Gadia.

Cinco equipes e oitenta atletas participam do campeonato, que terá desfile de abertura. O primeiro jogo começa às 09 horas e será contra as equipes da ADD e Ativa. Às 09:40, Radio Clube e Caira fazem o segundo confronto. Os jogos seguirão até às 16 horas.

A Copa Capital segue até o dia 26 de agosto, quando acontecerá a final em homenagem ao aniversário de Campo Grande. O objetivo da competição é fomentar o esporte e preparar atletas para a formação da equipe de MS paralímpica.

Participam da disputa as entidades CAIRA (Centro Arco-Íris Reabilitação Alternativa), Ativa-MS (Associação de atividades de valorização e apoio ao desporto educacional e adaptado de Mato Grosso do Sul) , Rádio Clube Paralímpico, ADD (Associação Driblando as Diferenças) e Clube Paradesportivo Cemdef-Pantanal.

Nos siga no Google Notícias