ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Após críticas, seleção brasileira masculina goleia Dinamarca por 4 a 0

Nyelder Rodrigues | 10/08/2016 22:58
Atacante do Santos, Gabigol fez dois gols nessa partida (Foto: Lucas Figueiredo / MoWa Press)
Atacante do Santos, Gabigol fez dois gols nessa partida (Foto: Lucas Figueiredo / MoWa Press)

Os atletas da Seleção Brasileira masculina "tiraram a zica" dos jogos anteriores e golearam a Dinamarca por 4 a 0 no último jogo da fase de grupos do futebol olímpico disputado na Rio 2016. Após dois empates sem gols contra África do Sul e Iraque, os jogadores foram alvos de várias críticas e colocados em dúvida.

Porém, mesmo assim, o Brasil começou forte e buscando o ataque contra a única equipe que tinha vencido um jogo no grupo. E foram precisos 26 minutos para sair o primeiro gol da Seleção nos Jogos Olímpicos deste ano. Os destaques foram os "Gabriéis" que formam o ataque da equipe.

O placar foi aberto após o lateral esquerdo Douglas Santos avançar pela esquerda e cruzar rasteiro. Gabriel Barbosa, o Gabigol, apareceu bem na segunda trave e completou para o gol.

Já nos minutos finais da etapa inicial, aos 40, Gabriel Jesus ampliou a vantagem após fazer tabela com Gabigol e Luan, que rolou para a área. Jesus antecipou o marcador e deixou o dele.

Na etapa final, não demorou muito tempo para a rede balançar. Logo aos quatro minutos, Neymar deu belo passe para Douglas Santos e o lateral encontrou Luan, que só precisou empurrar para o gol e ampliar o placar.

O Brasil seguiu pressionando e buscando o gol adversário, até que aos 35 minutos, Gabigol recebeu uma linda enfiada de bola de Neymar e bateu cruzado para dar números finais ao jogo, 4 a 0.

Com o resultado, o Brasil chegou a cinco pontos e avançou às quartas de final dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na primeira colocação do Grupo A. Agora, a Seleção Brasileira vai enfrentar a Colômbia, no próximo sábado (13), às 21h (horário de MS). O duelo acontece na Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

Nos siga no Google Notícias