ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Atleta de MS conquista medalha em competição da Caixa

Redação | 08/06/2009 20:36

O atleta Raoni Marques de Morais, de Três Lagoas, conquistou a medalha de terceiro lugar na prova de lançamento de disco do Troféu Brasil Caixa de Atletismo, competição realizada entre os dias 4 e 7 de junho no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). Com a marca de 52m95, Raoni comemorou a classificação.

A equipe de atletismo de Três Lagoas também contou com a participação dos atletas Regiane Rodrigues Alves (10º na prova de arremesso de peso), Luana Paula Pereira Braga (13ª colocada na categoria adulta da prova de salto triplo) e Elaine Shaferdecker (14ª na prova do lançamento de dardo). Os técnicos Reynaldo Abrão Camargo e Ronaldo Carneiro de Barros e o fisioterapeuta Walter da Silva Dias acompanharam os atletas.

A participação da equipe de Três Lagoas recebeu elogios de conceituados profissionais atletas. O grupo ficou na 13ª colocação do quadro geral de medalhas, em que participaram 151 equipes e um total de 751 atletas.

Juvenil - A equipe de Três Lagoas também participou no fim de semana do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo, categoria juvenil, realizado no sábado (6), em Campo Grande.

Aline Pereira de Souza consagrou-se campeã da prova do lançamento de dardos e abocanhou medalha de ouro no arremesso de peso. Danilo Freitas Mendes conquistou ouro na prova de arremesso de peso e Murilo José Ferreira Sobrinho ficou em primeiro lugar na prova de salto triplo.

Patrocinam a equipe a prefeitura de Três Lagoas, Unimed, Aems, World Sports e Funerária do Duílio.

Nos siga no Google Notícias