ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Autódromo de Campo Grande recebe 3ª etapa da Copa Turismo MS 2013

Vinícius Squinelo | 23/08/2013 23:51

Em comemoração ao aniversário de Campo Grande, o Autódromo Internacional será sede da 3ª etapa da Copa de TURISMO MS 2013. O evento é organizado pela Federação de Automobilismo do Estado de Mato Grosso do Sul, com apoio da Fundação de Desporto e Lazer de MS. A prova acontece no sábado (24), a partir das 9h e a premiação será no domingo (25), com entrega de troféus prevista para às 15h30min. A entrada é gratuita.

Para quem ainda não conhece a modalidade Turismo, mas gosta de competições em pistas, e se interessa por automóveis, pode esperar por pelo menos 15 pilotos com carros do tipo passeio, que se subdividem em duas categorias: Marcas e Fuscas. Todos os pilotos que estão na competição de Turismo são filiados à FAMS e os carros tem um preparo mecânico específico para estarem na competição como, por exemplo, a suspensão, os bancos adaptados e o motor apropriado.

“Seria bom ver o autódromo internacional de Campo Grande lotado novamente como em outros anos. Ainda mais próximo do aniversário da cidade. Um presente maior ainda se a modalidade Turismo pudesse atrair mais pilotos para competir”, diz o segundo colocado na classificação geral do Campeonato Estadual de Turismo, Denis Pedrosa. “Não tem segredos, ainda mais com a segurança oferecida do autódromo e nossa supervisão adequada”, completa o presidente da FAMS, Valdemir Terra.

Nos siga no Google Notícias