ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Belmar Fitness terá quadrilha na edição de 2ª feira

Redação | 24/06/2009 21:53

Promovido pela prefeitura de Campo Grande há dez anos, na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, será realizada mais uma edição do projeto Belmar Fitness, no parque esportivo Belmar Fidalgo, no centro da cidade.

Realizado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte), as edições mais recentes do projeto contam com apoio da Unimed, Águas Pôr do Sol, UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e Bico do Mato Camiseteria. Na segunda-feira, o Belmar Fitness começa às 18h.

De acordo com Carlos Alberto Assis, diretor presidente da Funesp, o Belmar Fitness incentiva a prática de atividades físicas a pessoas de todas as idades. Nesse mês, as aulas serão comandadas por profissionais da academia Coliseu, conforme informações de Assis.

A noite de esportes será encerrada com a apresentação de uma quadrilha junina, já que o local está totalmente decorado. Serão distribuídas pipocas, algodão doce e quentão sem álcool aos participantes dessa edição.

E os pais que quiserem participar dessa edição e não tiverem com quem deixar seus filhos, a recomendação é de que as crianças sejam levadas até o local. Brinquedos como cama elástica e balão pula-pula serão oferecidos às crianças.

A Unimed ainda disponibilizará profissionais para auferir a pressão arterial e prestar orientações necessárias à área da saúde.

Nos siga no Google Notícias