ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Botafogo e Vasco fazem clássico nesta quinta no Campeonato Brasileiro

Fabiano Arruda | 18/10/2012 08:36

O complemento da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, que foi aberta ontem (17) com sete jogos, terá três partidas, todas às 20 horas (de MS), nesta quinta-feira.

O destaque é o clássico entre Botafogo e Vasco, no Engenhão. O time de São Januário busca retomar sua posição no G-4. Está na quinta posição, com 50 pontos. Já o alvinegro estacionou na competição e ocupa a 11ª posição, com 41 tentos.

No Morumbi, o São Paulo tem a chance de se manter no grupo de classificação à Libertadores em partida contra o lanterna Atlético-GO. O tricolor é o quarto colocado com 52 pontos, enquanto a equipe de Goiás tem apenas 23.

A última partida do dia será entre Sport e Ponte Preta, na Ilha do Retiro. O Leão terá que vencer para não complicar ainda mais sua vida na zona de rebaixamento. Com a vitória de Palmeiras e Figueirense na rodada de ontem, foi para a penúltima posição, com 27 pontos. A Ponte, por sua vez, busca escapar de vez do risco do descenso. Tem 37 pontos e está na 14ª posição.

Jogos - Na rodada de ontem, o líder Fluminense empatou em 2 a 2 com o Grêmio e manteve a vantagem de nove pontos no Nacional.

No Beira Rio, o Figueirense derrotou o Internacional por 3 a 2. No Couto Pereira, o Coritiba bateu o Náutico por 2 a 1. Em Salvador (BA), o Palmeiras venceu o Bahia por 1 a 0 e deu importante passo para deixar o grupo da degola.

Na Vila Belmiro, o Santos empatou em 2 a 2 com o Atlético-MG e impediu que o Galo diminuísse a diferença do Fluminense. Em Varginha (MG), o Cruzeiro superou o Corinthians por 2 a 0, enquanto, no Canindé, Portuguesa e Flamengo empataram sem gols.

Nos siga no Google Notícias