ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Cene empata e deixa classificação antecipada escapar

Nyelder Rodrigues | 31/03/2012 19:07

Furacão amarelo sai na frente com dois gols, mas Misto conseguiu empatar no segundo tempo

Mesmo sob forte sol, jogo foi muito disputado e teve bons lances (Foto: MS Esporte Clube)
Mesmo sob forte sol, jogo foi muito disputado e teve bons lances (Foto: MS Esporte Clube)

Terminou com um empate em 2 a 2 a partida entre Cene e Misto, disputada nesse sábado (31), em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão. O resultado não foi interessante para nenhuma das equipes.

A vitória cenista traria ao clube a classificação com duas rodadas de antecipação. Já uma vitória do Misto seria a chance do time de Três Lagoas de disparar na frente dos rivais.

Ainda no primeiro tempo, a equipe campo-grandense saiu na frente com dois gols, um de Marcio e outro de William. No primeiro, Marcio carregou a bola, cortou para dentro e chutou da entrada da área, acertando o canto do goleiro Ivan.

Já o segundo gol cenista saiu após bate-rebate dentro do Misto, que terminou nos pés do atacante William, estufando a rede do gol defendido por Ivan.

Mas no segundo tempo o jogo tomou outras formas e o Misto se recuperou. Logo no início, Neilor, entrou durante o intervalo, cobrou falta com categoria, sem chances de defesa para o goleiro cenista, Anderson.

Não demorou muito e veio o empate. Em bom lançamento em velocidade, Sandrinho recebeu a bola, driblou Anderson e só empurrou para o gol, fazendo a festa da torcida três-lagoense presente no estádio.

Próximos compromissos - na quarta-feira (4), o Cene vai até Chapadão do Sul, onde enfrenta a Serc em duelo pela ponta da tabela de classificação. Já o Misto joga em Campo Grande, contra o Comercial, em jogo de vida ou morte para a equipe comercialina.

Nos siga no Google Notícias