ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Cene mantém base campeã para temporada 2015

Alan Diógenes | 02/01/2015 23:11

Sem muitas novidades o CENE já iniciou a pré-temporada visando as competições de 2015. Boa parte do elenco do clube exa-campeão do estado começou nesta sexta 02-01 os trabalhos para a disputa do Campeonato sul-mato-grossense, Copa Verde e Copa do Brasil alem do Campeonato brasileiro da serie D.

Muito se falou da nova gestão resultante da parceria com o Guaicurus clube que ha anos vem trabalhando no CT Morada do Sol, mas o que se viu na reapresentação foi um clima de muito otimismo e trabalho em conjunto.

A diretoria do furacão amarelo juntamente com os novos gestores, conseguiram manter vários titulares do time base que conquistou o sexto titulo do estadual para time do auri-celeste. O lateral-direito Cafu, os zagueiros Naka e Leno o lateral-esquerdo Eduardo, os volantes Marcio e Baiano e o atacante Teves permanecem no grupo. A novidade ficou por conta do goleiro Alan, atual campeão da serie B pelo Chapadão. O goleiro chamou a atenção dos dirigentes cenistas pela bela campanha que fez no clube rival, sagrando-se campeão tomando apenas 3 gols em toda a competição.

Os demais atletas vem da parceria que envolve as duas agremiações. Para Rodrigues presidente do CENE, a junção desses jogadores reflete um novo momento do clube. " Estamos nos adequando ao novo momento do clube mas sem perder a qualidade, vamos aliar a juventude desses jovens de altíssimo nível técnico, com a experiências de atletas já acostumados a conquistar títulos pelo CENE". Disse o dirigente. A equipe será comandada pela mesma comissão técnico do Guaicurus.

Nos siga no Google Notícias