ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Cene sai na frente com golaço, mas Costa Rica vira e vai vencendo por 2 a 1

Edivaldo Bitencourt e Helton Verão | 18/02/2014 17:03
Equipe do Cene saiu na frente, mas permitiu virada do Costa Rica (Foto: Cleber Gellio)
Equipe do Cene saiu na frente, mas permitiu virada do Costa Rica (Foto: Cleber Gellio)

O Cene saiu na frente com um golaço de Dubinha, mas o Costa Rica virou o placar e vai derrotando a equipe da Capital no Estádio Morenão, em Campo Grande. O jogo, válido pelo Campeonato Estadual, vai ser decisivo para definir o líder do grupo A da competição.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes atacando e o time do interior acertando as bolas no travessão. Em uma jogada aos 18 minutos, o zagueiro Andressom acertou a primeira bola no travessão em uma cobrança de falta.

No entanto, o primeiro gol foi marcado por Dubinha, em uma cobrança de falta. Aos 20 minutos da etapa inicial, o atacante fez um golaço ao acertar o ângulo.

A equipe campo-grandense se acomodou e Costa Rica passou a dominar a partida. O gol de empate saiu aos 26 minutos com Ailton, que dominou a bola na meia área e bateu colocado no canto direito.

O Costa Rica manteve a pressão e virou aos 30 minutos com gol do atacante Thales.

Mesmo com apenas cinco titulares em campo, o técnico Paulo Muller saiu bravo com o resultado. Ele disse que vai mexer na equipe para o segundo tempo e tentar reverter o resultado negativo.

Nos siga no Google Notícias