ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Clássico Cene x Comercial é destaque da oitava rodada do Estadual

Fabiano Arruda | 16/03/2012 08:30

A oitava rodada da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense será aberta neste sábado com quatro partidas. O destaque será o clássico entre Cene e Comercial.

O confronto será às 15 horas no estádio Olho do Furacão em Campo Grande. Os times vivem momentos distintos na competição. Enquanto o Furacão Amarelo é vice-líder do grupo A com nove pontos, o Colorado vem de derrota pela competição diante do lanterna MS Saad.

O resultado fez os comercialinos estacionarem na quarta posição da chave, empatado com outros dois times. E caso não vença o clássico, a equipe pode cair para a lanterna da competição caso o MS Saad vença na rodada.

Já o Cene vem de eliminação no meio de semana diante do Atlético-MG pela Copa do Brasil no estádio Douradão. O Galo venceu o duelo por 3 a 1 e despachou a necessidade do jogo de volta.

Outro eliminado do torneio nacional é o Aquidauanense, que perdeu para o Bahia de Feira de Santana fora de casa. O time de Aquidauana pega o MS Saad, que busca mais uma vitória, também às 15 horas no estádio das Moreninhas em Campo Grande.

Ainda amanhã, às 19 horas, no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, o Misto recebe a equipe do Maracaju. E às 20 horas, no estádio Saraivão, o Ivinhema, líder do grupo B com 13 pontos, joga ao lado da torcida contra o Sete de Setembro.

A rodada tem continuidade no domingo. Às 15 horas, Colorado e Naviraiense duelam no estádio Carecão em Caarapó. Às 17 horas, fecha a rodada o confronto entre Águia Negra e Itaporã no estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias