ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Clássico mineiro agita abertura de rodada da Primeira Liga essa noite

Nyelder Rodrigues | 02/03/2016 18:10

O clássico mineiro entre Atlético e América abre nessa quarta-feira (2), às 18h30 (horário de MS), no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), a terceira rodada da Copa da Primeira Liga.

Dividindo o Grupo C com Flamengo e Figueirense, os times de Minas Gerais estão em situação diferente na classificação. Enquanto o Galo já está eliminado, sem somar pontos na competição, o Coelho almeja vencer para continuar a luta por uma vaga na próxima fase, uma vez que soma três pontos.

Por já estar eliminado, o Atlético Mineiro irá com o time reserva para a partida. Esta será uma oportunidade de o técnico Diego Aguirre avaliar os atletas que ainda não tiveram muito tempo de jogo.

As únicas baixas confirmadas são do atacante Carlos e do lateral Mansur, ambos no departamento médico. Dentre os poupados estão o goleiro Victor e meia-atacante Robinho, que não participaram do último treinamento.

Para o América, o clássico terá peso de decisão. Precisando vencer para continuar na briga por uma vaga na semifinal da Copa da Primeira Liga, o técnico Givanildo Oliveira vai escalar o que tiver de melhor à disposição.

Nos siga no Google Notícias