ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Classificado, Corinthians joga com reservas contra Cobresal no Itaquerão

Thiago de Souza | 20/04/2016 13:48

O Corinthians entra em campo, às 20h45 (MS), desta quarta-feira (20), com oito jogadores reservas contra o Cobresal (CHI), pela Copa Libertadores. Já classificado na competição continental, o técnico Tite decidiu poupar os titulares para jogar o Campeonato Paulista, no final de semana.

De titular mesmo somente o goleiro Cássio joga contra os chilenos, em partida onde são esperadas 43 mil pessoas. Segundo o técnico, o Corinthians tem obrigação de vencer, para terminar em primeiro lugar no grupo 8, e assim jogar a primeira fora de casa, e a decisão no Itaquerão, nas oitavas de final.

A medida adotada pelo Corinthians da oportunidade aos reservas mostrarem serviço e disputar uma vaga entre os titulares.

Rodriguinho está de volta de lesão e na briga por um lugar entre os titulares com Guilherme. Já Giovanni Augusto se machucou, o que abriu um lugar no time que pode ser de Alan Mineiro, Romero ou Marlone. Yago tem Balbuena como uma ameaça constante. O contratado Marquinhos Gabriel, logo, também entrará na disputa por uma posição. Tite, que adora essa competição, premiará quem jogar melhor.

Até o momento o Corinthians é líder com 10 pontos, seguido do Santa Fé, com 8, Cerro Porteño com 7 e Cobresal com 3. Cerro Porteño e Santa Fé se enfrentam no mesmo horário, no Defensores Del Chaco. 

Nos siga no Google Notícias