ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Comercial ainda acredita na liberação do Morenão para a Série D

Paulo Nonato de Souza | 29/05/2015 09:48

A diretoria do Comercial de Campo Grande ainda torce pela liberação do Estádio Morenão, interditado pelo Ministério Público Estadual desde outubro de 2014, para mandar seus jogos na Série D do Campeonato Brasileiro que começa no dia 12 de julho.

“No momento a liberação está dependendo de um entendimento sobre quem vai pagar o laudo da vistoria”, disse o vice-presidente comercialino Marcelo Rodrigues. Segundo ele, o presidente do clube, Fernando Doldan, e a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) estão encaminhando essa negociação com a Universidade Federal, responsável pela administração do estádio.

O Comercial vai disputar quatro jogos em casa na primeira fase da Série D e todos estão sendo anunciados pelo clube para o Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas. No entanto, embora o estádio com capacidade para 4.500 torcedores esteja a altura do futebol atual no Estado, o gramado é considerado ruim e difícil de jogar.

No Campeonato Estadual o Comercial mandou seus jogos no estádio das Moreninhas. “Por enquanto, o Jacques da Luz continua sendo a nossa alternativa mais provável. O estádio está com os laudos de vistoria em dia e não precisaremos mandar nossos jogos fora de Campo Grande”, avaliou Doldan.

A estréia do Comercial na Série D do Campeonato Brasileiro de 2015 será no dia 19 de julho, contra o Rio Branco, do Espírito Santos, em Vitória.

Nos siga no Google Notícias