ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Comercial apresenta elenco no domingo em hotel da Capital

Gabriel Neris | 14/12/2012 14:04
Mirandinha ajudou Comercial a fugir do rebaixamento do Estadual de 2012 (Foto: Arquivo/João Garrigó)
Mirandinha ajudou Comercial a fugir do rebaixamento do Estadual de 2012 (Foto: Arquivo/João Garrigó)

O elenco que vestirá a camisa do Comercial no ano que vem será apresentado no próximo domingo (16) no Hotel Jandaia, às 10h, em Campo Grande. O elenco formado pelo técnico Mirandinha já conta com 20 jogadores, que estão fazendo a pré-temporada desde o mês de novembro.

Na oportunidade também será apresentado o novo modelo de gestão do departamento de futebol do Colorado.

“Estamos trabalhando com a perspectiva de iniciarmos bem o campeonato e chegarmos na fase final. O objetivo é ser campeão para depois pensarmos nas outras competições, com pé no chão, seguindo um passo de cada vez”, explicou Mirandinha.

O treinador permanece no clube pela segunda temporada consecutiva. Mirandinha assumiu o Comercial e ajudou o time a fugir do rebaixamento. O ano de 2011 também foi desastroso para o clube que soma o maior número de títulos estaduais conquistados entre os times que estão na disputa.

O Comercial, ainda no comando do técnico Amarildo de Carvalho, terminou goleado pelo Vasco da Gama no estádio Morenão por 6 a 1 pela Copa do Brasil. Pelo Estadual, a equipe chegou a semifinal, mas terminou eliminada com direito a goleada sofrida para o Aquidauanense por 4 a 0 diante da própria torcida.

O último troféu que chegou a galeria Colorada foi o do Estadual de 2010, quando o time foi campeão sobre o Naviraiense.

Nos siga no Google Notícias