ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Comercial faz dever de casa e vence Aquidauanense por 2 a 1 no Morenão

Helton Verão | 05/02/2014 23:19
Equipe escalada ignorou problemas e venceu a equipe do interior (Foto: Divulgação/Ítalo Milhomem)
Equipe escalada ignorou problemas e venceu a equipe do interior (Foto: Divulgação/Ítalo Milhomem)

Em partida bem disputada e com domínio maior por parte do Esporte Clube Comercial, a equipe da Capital fez o dever de casa e venceu o Aquidauanense por 2 a 1. Com o resultado, o colorado finalizou o turno com nove pontos ganhos, por enquanto com a vice liderança.

O primeiro tempo de Comercial e Aquidauanense foi bem disputado com boas oportunidades para os dois lados. Bom para o Colorado, que está vencendo a partida por um a zero.

O gol foi marcado aos 24, em cobrança de escanteio, o goleiro do Azulão saiu muito mal e Diogo Rincon testou firme para o fundo do gol.

No segundo tempo o Aquidauanense tentava exercer pressão sobre o Colorado, mas não conseguia ser efetivo.

Mas durou só cinco minutos essa iniciativa, pois após cruzamento da direita, Dudu Lima, consciente, de cabeça fez o segundo.

O gol acomodou o Comercial que se encolheu. No último lance da partida, o Colorado mais uma vez cedeu um gol ao adversário, como foi contra o Maracaju no domingo.

Após cruzamento, o camisa 10 do Azulão Rafinha, bateu bonito, Rodolfo ainda defendeu, mas no segundo lance, o meia guardou. Final, 2 a 1.

“Já está me estressando esses gols no fim do jogo, terei que tomar medidas para isso não acontecer mais”, reclamou Amarildo de Carvalho, ao fim do jogo.

Nos siga no Google Notícias