ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Competição em arena para 11 modalidades de lutas acontece na Capital

Helton Verão | 18/06/2013 13:24
Evento acontece no Ginásio do Poliesportivo Dom Bosco na Capital.
Evento acontece no Ginásio do Poliesportivo Dom Bosco na Capital.

Cerca de 1,2 mil atletas de Mato Grosso do Sul participam a partir da próxima sexta-feira (21) da 12ª edição do Festival de Artes Marciais e Lutas de Mato Grosso do Sul.

São 11 modalidades de lutas em um complexo de arenas especialmente montada no Ginásio do Poliesportivo Dom Bosco na Capital.

A abertura acontece nesta sexta (21) a partir das 19 horas, os combates se iniciam às 8 da manhã do sábado, no período matutino serão realizadas as competições das seguintes modalidades: Capoeira, Judô, Karatê Tokay Kan, Kung Fu Wushu, Muaythai Tradicional e Taekwondo.

Já no período vespertino, serão realizadas as lutas das modalidades: Boxe, Jiujitsu, Luta Olímpica, Karatê Oficial e Kung Fu Wushu.

Encerrando o Festival, serão realizadas no sábado à noite, as lutas “TOPS” de cada modalidade, representadas por seus melhores atletas.

A competição é uma realização da Fundesporte (Fundação de Desportos e Lazer de Mato Grosso do Sul). “O Festival chega a sua 12ª edição já tendo se tornado referência e importante evento esportivo no calendário das federações e associações de artes marciais e lutas de MS, em 2013 pretendemos repetir o sucesso do ano anterior e fomentar ainda mais a prática do esporte como um todo, nesse caso em especial às onze modalidades que participam do torneio”, afirmou o diretor-presidente da Fundesporte, Flavio Britto.

Nos siga no Google Notícias