ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Convocados do programa Segundo Tempo devem entregar documentação hoje

Gabriel Neris | 03/01/2013 12:51

Os candidatos convocados no processo seletivo do Programa Segundo Tempo devem entregar a documentação até hojr (3) na sede da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

A Fundesporte está localizada na avenida Mato Grosso, 5.778, Bloco 3, no Parque dos Poderes.

Devem ser entregues cópias do RG, CPF, comprovante de formação, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, cadastro no PIS/Pasep, uma foto de tamanho 3x4, certidão de nascimento ou casamento, certidão de nascimento dos filhos dependentes, certificado militar, Carteira de Trabalho e Previdência Social, identidade profissional, atestado médico comprovando aptidão física e mental, declaração de bens, declaração de não acumulação de cargo, emprego ou função públicos e comprovante de Conta Corrente do Banco do Brasil no nome do candidato.

O edital completo foi divulgado no Diário Oficial do dia 27 de dezembro.

O Programa Segundo Tempo tem como objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte, promovendo o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens. Os atendidos devem estar matriculados em escolas públicas e que estão em situação de vulnerabilidade social.

Nos siga no Google Notícias