ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Corinthians estaciona e empata sem gols com o Ceará

Redação | 14/07/2010 22:15

O Corinthians entrou em campo desfigurado e pagou as consequências diante do companheiro de topo. Com o ataque reserva sem funcionar, o time paulista levou pouco perigo à melhor defesa do Campeonato Brasileiro e o resultado foi um inexpressivo empate por 0 a 0 diante do Ceará, nesta quarta-feira, no Castelão.

Com o resultado, nenhuma das equipes conseguiu abrir vantagem na liderança do Brasileirão e ambas seguem empatadas com 18 pontos na liderança da tabela de classificação. O Fluminense aparece em terceiro lugar com 15 pontos e pode alcançar os adversários se vencer Grêmio Prudente na quinta-feira.

O Corinthians entrou em campo prejudicado pelas lesões sem quatro de seus principais jogadores: Ronaldo, Dentinho, Jorge Henrique e Moacir. A equipe também tem fez a primeira partida sem o goleiro Felipe, afastado. Assim apostou na dupla 'baixinha' Iarley e Defederico que não funcionou.

Surpresa do Brasileirão, muitos dos méritos do Ceará se devem à eficiência defensiva. A equipe é a menos vazada do campeonato com apenas um gol sofrido, no empate contra o Santos pela segunda rodada. No Castelão, no entanto, ainda passa em branco.

(Com informações do UOL)

Nos siga no Google Notícias