ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Corinthians visita Botafogo com Pato no ataque; Rodada terá mais 8 jogos

Gabriel Neris | 06/02/2013 15:09
Alexandre Pato comemora primeiro gol com a camisa do Corinthians diante do Oeste (Foto: Arena)
Alexandre Pato comemora primeiro gol com a camisa do Corinthians diante do Oeste (Foto: Arena)

Depois de estrear diante do Oeste de Itápolis e marcar seu primeiro gol com a camisa do Corinthians, o atacante Alexandre Pato terá hoje (6) a oportunidade de começar jogando diante do Botafogo, em Ribeirão Preto (SP), pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A partida começa às 21h (horário de MS) no estádio Santa Cruz.

O técnico Tite fará cinco mudanças na equipe que goleou o Oeste no final de semana. O zagueiro Paulo André, o lateral Alessandro e o meia Danilo serão poupados pelo treinador. O volante Paulinho e o atacante Guerrero estão com as seleções brasileira e peruana, respectivamente.

A rodada de hoje contará ainda com mais oito partidas. O líder Santos vai a Lins enfrentar o time da casa, às 18h30. O São Paulo recebe a Ponte Preta no estádio do Morumbi, em São Paulo, às 21h.

Os outros jogos serão: Penapolense x União Barbarense, Mogi Mirim x Ituano, São Bernardo x XV de Piracicaba, Guarani x São Caetano, Bragantino x Mirassol e Paulista x Oeste.

A rodada será completada amanhã com uma única partida. O Palmeiras enfrenta o Atlético Sorocaba no estádio do Pacaembu, em São Paulo, às 18h30.

Nos siga no Google Notícias