ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Corrida pela preservação do meio ambiente neste domingo terá largada às 7h30

Paulo Nonato de Souza | 27/06/2015 16:02

Com percurso de 8 Km, a disputa da Cross Run - Volta do Segredo – vai encerrar a programação do “Mês do Meio Ambiente”, neste domingo, com largada às 7h30, no Parque Estadual Matas do Segredo, no Jardim Presidente, em Campo Grande.

Promovida pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade) e do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), a corrida tem como tema o “Porque o meio ambiente é vida, e a vida uma corrida”.

De acordo com a programação, a prova sera disputada em meio a trilhas sinalizadas dentro da área do Parque do Segredo. A organização do evento, encabeçada pelo Imasul em parceria com a Fundação Estadual de Esporte de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), anunciou a participação de
150 corredores.

Ainda segundo os organizadores, por se tratar de um percurso nunca antes utilizado para fins esportivos e pore star localizado dentro de uma área de preservação ambiental, somente atletas e treinadores de grupos de corrida foram convidados pela Fundesporte a participar do Cross Run.

Nos siga no Google Notícias