ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Coxa segura o Verdão no PR e Flamento bate o Cruzeiro fora de casa

Nyelder Rodrigues | 15/06/2016 23:15

O Coritiba conseguiu segurar o Palmeiras na noite desta quarta-feira (15) em duelo disputado no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). O placar do jogo, válido pela oitava rodada do Brasileirão, foi 2 a 2. Pela mesma rodada do Brasileiro, o Flamengo foi até Belo Horizonte (MG) e venceu o Cruzeiro pelo placar mínimo.

O empate faz o Palmeiras "dormir" na liderança do torneio, com 16 pontos somados, a mesma quantidade do Internacional, que joga amanhã (16) contra o Atlético Mineiro, no Beira Rio, Porto Alegre (RS).

A equipe paranaense conseguiu arrancar o empate no fim do jogo, aos 49 minutos da etapa complementar. Os gols do Verdão foram marcados poelo centro-avante argentino Cristaldo e pelo ponta direita Roger Guedes, enquanto os gols do Coritiba foram feitos por Leandro e João Paulo.

O próximo duelo do Palmeiras pelo Brasileirão acontece no sábado (18), na Allianz Arena, às 15h (horário de MS) contra o Santa Cruz. o Coritiba enfrenta o América-MG fora de casa no mesmo dia.

Flamengo - Já o rubro-negro carioca chegou à vitória com o gol do zagueiro estreante Réver, que veio do Internacional. Essa foi a quarta vitória do Fla neste campeonato e também a quebra de um tabu de 15 anos sem vencer o Cruzeiro no Mineirão.

Com o resultado, os comandados do treinador Zé Ricardo chegaram aos 13 pontos e, nos critérios de desempate, estão em sétimo lugar na tabela de classificação, mesma pontuação do Santos, último time no G-4. O próximo compromisso do Flamengo será domingo (19), às 15h (MS), no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), contra o São Paulo.

Nos siga no Google Notícias