ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

De virada, Flamengo e Fluminense vencem no Carioca; Inter só empata no Gauchão

Nyelder Rodrigues | 27/03/2013 23:59
Atletas do Flamengo comemoram em vitória de virada sobre o Bangu (Foto: Estadão)
Atletas do Flamengo comemoram em vitória de virada sobre o Bangu (Foto: Estadão)

Vira-virou nos jogos da noite no Campeonato Carioca. Flamengo e Fluminense começaram perdendo, mas conseguiram, respectivamente, vencer o Bangu por 2 a 1 e o Macaé por 3 a 1.

Em Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino Oliveira, o Bangu surpreendeu e fez o primeiro gol do jogo com Sérgio Júnior, apenas aos três minutos de bola rolando.

O empate flameguista saiu apenas aos 20 minutos do segundo tempo, marcado em um golaço de Rodolfo. Já próximo do final da partida, aos 41 minutos, João Paulo fez o gol da virada e do alívio do Flamengo no Carioca.

Já no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, Macaé abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Porém, a estrela de Michel brilhou e o tricolor chegou à virada ainda na etapa inicial.

Aos 23 minutos, o atacante Michel fez o primeiro dele e do Flu. Três minutos mais tarde, novamente o jovem atacante resolveu para o time das Laranjeiras, indo as redes novamente aos 44 minutos.

No sul do país, o estádio Passo D’areia, em Porto Alegre (RS), recebeu São José e Internacional nesta noite. O jogo terminou 0 a 0.

Nos siga no Google Notícias