ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Dia do Trabalho será comemorado com tradicional Passeio Ciclístico

Paulo Nonato de Souza | 30/04/2015 17:25
Nesta sexta-feira tem o tradicional Passeio Ciclístico em homenagem ao Dia do Trabalho (Foto: Arquivo)
Nesta sexta-feira tem o tradicional Passeio Ciclístico em homenagem ao Dia do Trabalho (Foto: Arquivo)

O Dia do Trabalho será comemorado nesta sexta-feira, 01 de maio, em Campo Grande, com o tradicional Passeio Ciclístico que este ano chega a sua 25ª edição.

Promovido pela empresa Ciclo Ribeiro, em parceria com a Prefeitura, o Passeio terá largada às 9h30 na Avenida das Bandeiras, 483, seguindo em direção à 14 de Julho, depois Afonso Pena até o Parque das Nações Indígenas.

De acordo com a programação, a concentracão na Avenida das Bandeiras vai começar às 7h da manhã e todos os presentes participarão do sorteio de 10 bicicletas. O segundo sorteio será no final do Passeio com 40 bicicletas.

“Já temos mais de três mil ciclistas inscritos e esperamos pelo menos quatro mil”, disse o idealizador do Passeio, o empresário Clemêncio Ribeiro. Segundo ele, as inscrições podem ser feitas até minutos antes da largada.

Como já é de praxe, durante todo o percurso do Passeio os participantes serão acompanhados por um trio elétrico. O evento já faz parte do calendário esportivo e cultural da Prefeitura de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias