ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Dois jogos completam a rodada do Brasileirão Série A hoje

Helton Verão | 17/10/2013 13:59

Dois jogos completam a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, hoje. Vasco e Goiás abrem a noite, às 18h30 (de MS), no Moacyrzão, em Macaé.

O Cruz-Maltino, derrotado por 3 a 2 no fim de semana pelo Criciúma, amarga a permanência na zona de rebaixamento, com 32 pontos, e ganhar é fundamental. O time, porém, terá que jogar longe da capital carioca por conta de uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Para este compromisso, o Vasco terá dois reforços. O zagueiro Jomar, que cumpriu suspensão diante do Criciúma, reaparece na vaga de Renato Silva, compondo a zaga com Cris. Porém, o principal retorno será mesmo o do meia Juninho Pernambucano, que ficou de fora no Sul por conta de dores na panturrilha direita, mas se recuperou e vai a campo. Assim, Francismar fica como opção no banco de reservas.

Pelo lado do Goiás, o técnico Enderson Moreira está se preparando para uma verdadeira batalha, pois sabe que o Vasco fará de tudo na busca pelo resultado.

Mais tarde, às 20 horas (MS), o Botafogo visita o Vitória no Barradão. O jogo também pode ser tratado como um choque direto na luta por uma vaga na próxima Libertadores.

Em termos de escalação o Botafogo, terá os retornos do goleiro Jéfferson, que estava com a Seleção Brasileira em amistosos internacionais, e do meia Lodeiro, que estava com a seleção uruguaia nas Eliminatórias Sul-americanas. O primeiro assumirá o posto de Renan, com o segundo entrando no lugar de Alex. Assim, Rafael Marques volta a atuar mais adiantado, no comando do ataque.

Pelo lado do Vitória, o técnico Ney Franco alertou seus atletas sobre as qualidades do adversário. Ele quer ver o Rubro-Negro neutralizando os pontos fortes do Botafogo.

Nos siga no Google Notícias