ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Dois jogos movimentam a Copa Sul-Americana nesta quarta-feira

Fabiano Arruda | 24/08/2011 09:01
Em desvantagem por ter perdido primeiro jogo, São Paulo, do técnico Adilson Batista, busca classificação no Morumbi. (Foto: Vipcomm)
Em desvantagem por ter perdido primeiro jogo, São Paulo, do técnico Adilson Batista, busca classificação no Morumbi. (Foto: Vipcomm)

Atlético-PR x Flamengo e São Paulo x Ceará são os confrontos da rodada desta quarta-feira pela Copa Sul-Americana. As partidas, às 20h50 (horário de MS), valem vaga nas oitavas-de-final.

O técnico Renato Gaúcho, do rubro-negro paranaense, já afirmou que escala time reserva para a partida de hoje, já que a equipe prioriza fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

O Fla terá uma equipe mista em campo. Ronaldinho Gaúcho estará no banco. O confronto de ida, no Rio de Janeiro, teve vitória flamenguista por 1 a 0 e, agora, a equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo se classifica se vencer ou empatar, enquanto ao rival resta vencer por dois gols de diferença.

Já no Morumbi, o São Paulo recebe a equipe do Ceará em desvantagem por ter perdido o primeiro duelo por 2 a 1.

O Vozão assegura classificação em caso de empate ou derrota desde que seja por um placar igual ou superior a 3 a 2. Ao tricolor paulista serve vitória simples por 1 a 0, por conta de ter feito um gol na casa do adversário.

Na rodada de ontem pela Sul-Americana, o Botafogo eliminou o Atlético-MG. Amanhã, Palmeiras x Vasco decidem outra vaga.

Nos siga no Google Notícias