A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

20/11/2016 20:06

Dupla com atleta do MS bate campeões olímpicos e leva etapa de circuito

Nyelder Rodrigues
Saymon (mais alto) e Álvaro Filho lideram o ranking deste temporada do circuito (Foto: Divulgação)Saymon (mais alto) e Álvaro Filho lideram o ranking deste temporada do circuito (Foto: Divulgação)

A dupla formada pelo sul-mato-grossense Saymon e o paraibano Álvaro Filho bateu os campeões olímpicos Alison e Bruno Schmidt neste domingo (20) e conquistou a etapa de Curitiba (PR) do Circuito Brasileiro de Vôleio de Praia - evento que começou a temporada 2016/17 em Campo Grande.

Veja Mais
Segunda rodada da Série B do Estadual acontece na terça e quarta-feira
Vôlei feminino da UCDB conquista pela 5ª vez Copa Cidade de Campo Grande

A vitória de Saymon e Álvaro foi conquistada por 2 sets a 1, com parciais de 20x20, 19x21 e 15x15. A partida, revanche da disputa vencida pelos campeões olímpicos na etapa de Uberlância (MG), durou 1h11.

O título, o segundo de Álvaro Filho e Saymon na temporada - eles haviam vencido em Brasília (DF), além de terem sido prata em Campo Grande e Uberlândia - mantém a dupla na liderança isolada do ranking geral, com 1.520 pontos.

Depois do jogo, Saymon comentou a superação após a lesão no cotovelo direito durante o segundo set depois de um choque com Bruno e a regularidade do time, que não ficou de fora de nenhuma das quatro finais até agora.

"Esse título é muito gratificante para a nossa dupla. Isso mostra que podemos superar cada obstáculo, basta ter união, foco e acreditar em Deus que tudo se resolve. Temos quatro finais consecutivas, dois segundos lugares e dois primeiros. Nunca focamos o pódio, sempre procuramos jogar o nosso melhor e alcançar bons resultados", frisa o sul-mato-grossense.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions