ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Em jogo sem estrelas, Vasco empata em 0 a 0 com o Volta Redonda

Jorge Almoas | 03/02/2011 22:37

Eliminado da Taça Guanabara e após quatro derrotas em quatro partidas, o Vasco ficou no 0 a 0 com o Volta Redonda, em jogo disputado em São Januário. Mesmo assim, a equipe cruzmaltina marcou o primeiro ponto no Carioca 2011, mas permanece na lanterna do grupo A.

Com dois times em péssima campanha na Taça Guanabara, o primeiro tempo seguiu em ritmo lento, com poucas ações ofensivas para ambos os lados.

Empurrado pela pequena torcida que foi a São Januário, o Vasco criou sua primeira boa chance já aos 31min, com o recém-contratado Misael. O atacante aproveitou cruzamento de Éder Luis e finalizou para grande defesa do goleiro Mauro.

Antes do intervalo, aos 45min, o Volta Redonda assustou Fernando Prass pela primeira vez. Fabinho fez boa jogada pela esquerda, chegou à linha de fundo e cruzou. O goleiro vascaíno teve certo trabalho, mas conseguiu ficar com a bola.

A primeira boa chance gol veio somente aos 33min, quando Éder Luis, pelo Vasco, aproveitou sobra da zaga, após chute de Jéferson, e bateu para defesa do goleiro adversário.

Aos 39 minutos, Anderson Martins marcou para o Vasco, após rebote de Mauro, em chute de Éder Luis. O árbitro Djalma Beltrami marcou o impedimento e anulou o gol.

No domingo, o Volta Redonda enfrenta o América, às 17 horas. No mesmo horário, o Vasco joga em casa contra o Americano.

Com informações do Terra Esportes

Nos siga no Google Notícias