ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Emoção toma conta de torcedores do Palmeiras em Campo Grande

Gabriel Neris e Nyelder Rodrigues | 11/07/2012 23:27

A última conquista nacional do Palmeiras havia sido em 1998 também com a Copa do Brasil.

Alegria toma conta dos torcedores palmeirenses em Campo Grande (Foto: Minamar Júnior)
Alegria toma conta dos torcedores palmeirenses em Campo Grande (Foto: Minamar Júnior)

Como não poderia ser diferente, o coração palmeirense está mais feliz do que nunca na noite de hoje (11). O clube conquistou pela segunda vez a Copa do Brasil, despertando nos torcedores a emoção entalada por mais de uma década.

A última conquista nacional do Palmeiras havia sido em 1998 também com a Copa do Brasil, sendo o último de grande expressão a Taça Libertadores da América, no ano seguinte. “São 12 anos que não sabia o que era isso. Vamos ver no ano que vem, não quero fase de grupos, quero final da Libertadores contra o Corinthians”, provocou Henrique Tezani, de 24 anos.

Sem mencionar o clube rival, Wellington Mendes, 21, comemorava a conquista de forma eufórica. “Loucura, 100% loucura. Somos campeões invictos. Estar no meio dessa nação é uma alegria sem fim”, vibra Mendes.

Na comemoração palmeirense não houve registro de incidentes. Aos 53 anos, Edno Pogalho Júnior tenta resumir o sentimento de felicidade. “É muito emocionante, não tem como definir depois de uma década sem título”, comemora.

“O Corinthians só ganha de 100 em 100 anos”, provoca.

Outro que também lembrou o rival preferido foi João Fernando Portilho, 25. “A alegria (do Corinthians) na Libertadores acabou. No ano que vem não ganha mais”, diz Portilho, lembrando o título continental corintiano.

Nos siga no Google Notícias