A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 27 de Março de 2015

30/06/2010 09:59

Escolinha de futebol procura talentos para o Santos

Redação

Campo Grande terá uma Escola Oficial do Santos Futebol Clube. A inauguração será no dia 11 de agosto, mas já é possível fazer a matrícula para participar da "Escolinha de Campeões Meninos da Vila".

As vagas são limitadas. O principal objetivo da Escolinha é descobrir talentos para o time do Santos. Dessa forma as crianças e adolescentes, entre 4 e 17 anos, poderão treinar em Campo Grande e já chegar preparados para o teste no Clube. Segundo Bruno Nóbrega, responsável pela Escolinha, "os meninos que saem daqui são bons, mas não conhecem a técnica e ficam nervosos."

Os professores que vão treinar as crianças e adolescentes passaram por um período de estágio na Vila Belmiro, centro de treinamento do Clube. Isso garantirá que a mesma metodologia usada para ensinar os meninos na Vila, seja usada também em Campo Grande.

No dia da inauguração da Escolinha estarão no evento o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro e o responsável pelas categorias de base do time, o ex-zagueiro Narciso dos Santos.

Para conhecer mais a Escolinha de Campeões Meninos da Vila os telefones são 3384-4921 ou 8135-4473 ou no endereço Rua Cândido Mariano, 2.052, sala 05, no Centro.

Veja Também
Parque Aquático Dom Bosco recebe circuito estadual de natação neste sábado
O primeiro Circuito FEDAMS de Natação de 2015 será disputado neste sábado, dia 28, no Parque Aquático do Colégio Dom Bosco, em Campo Grande. De acord...
Prazo para adesão ao Programa Bolsa Atleta vai até o dia 24 de abril
Termina no dia 24 de abril o prazo de apresentação de documentos para adesão ao Programa Bolsa Atleta 2015, do Governo do Estado, anunciou o diretor-...
Comercial faz promoção de ingresso para o jogo com o Águia Negra
Quem apresentar carteirinha de estudante ou de doador de sangue, ou comprovar que tem mais de 65 anos de idade terá direito a ingresso de meia entrad...
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions