ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Estrutura para receber Campeonato Brasileiro de Motocross começa a ser montada

Alan Diógenes | 07/04/2014 23:30
A pista está sendo montada para o campeonato. (Foto: Divulgação)
A pista está sendo montada para o campeonato. (Foto: Divulgação)

Faltando menos de uma semana para acontecer, o Campeonato Brasileiro de Motocross está sendo preparado no ritmo acelerado, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O Arena Mix, local onde evento será realizado, está com obras de reformulação da pista onde a corrida será realizada e também de estruturação das arquibancadas, dos camarotes e dos boxes para as escuderias.

De acordo com a empresa Quinzinho Promoções, que está montando as estruturas, somente nas arquibancadas serão acomodadas cerca de 2.500 pessoas.

Segundo Paulo Scaramez, responsável pela reforma da pista de motocross, quase 80% das obras estão conclusas, restando somente alguns detalhes. “Com certeza, vamos terminar em tempo hábil”, destacou.

Um desconto de 20% está sendo oferecido aos interessados na aquisição antecipada de ingressos para o evento. Segundo Marcos Moura, responsável pela comercialização dos tíquetes, “quem quiser comprar antecipado vai pagar R$ 8; no dia custará R$ 10”, anunciou.

Moura disse ainda que os ingressos antecipados poderão ser adquiridos em três pontos da cidade: Mototaxi Vini, na Avenida Antonio Trajano, próximo ao HSBC; Jaçanã Turismo, em frente ao Supermercado Proença, na Avenida Olyntho Mancini; e, na Ótica Precisão, localizada na esquina das ruas João Carrato e Bruno Garcia.

Nos siga no Google Notícias