ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Federação suspende jogos do Campeonato Estadual Sub 14

Edmir Conceição | 06/09/2011 08:07

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou nota comunicando que “os jogos da 2ª Fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol – Sub 14 – 2011 estão temporariamente suspensos, devendo, em breve, ser remarcados com novas datas.”

Na nota, assinada pelo vice-presidente e coordenador técnico de competições, Maro Antonio Tavares, não informa o motivo da suspensão. O mesmo problema se repetiu na primeira fase classificatória do campeonato. De acordo com a FFMS, a desistência de uma equipe obrigou à reprogramação dos jogos, que será anunciada assim que estiver formatada.

Para as equipes, o adiamento de jogos causa transtornos à preparação, além de desmotivação para os atletas, uma vez que observadores técnicos, agentes e “olheiros” de diversos lugares do Brasil pretendiam acompanhar os jogos em busca de possíveis revelações para o futebol do país. "Os constantes adiamentos, inviabilizam a realização de planejamento das equipes, dos atletas e daqueles que gostariam de acompanhar os jogos", reclama o desportista Gaspar Francisco.

Nos siga no Google Notícias