ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Finais da etapa do Circuito BB de vôlei de areia acontecem neste domingo

Nyelder Rodrigues | 14/07/2012 18:57
Neste domingo, quatro duplas masculinas e seis femininas entram em quadra. Finais do Sub-23 aconteceram na quinta-feira (Foto: Minamar Junior)
Neste domingo, quatro duplas masculinas e seis femininas entram em quadra. Finais do Sub-23 aconteceram na quinta-feira (Foto: Minamar Junior)

Dez duplas vão entrar em quadra neste domingo (15), em Campo Grande, em busca do título masculino, e feminino, da 3ª etapa do Circuito Banco do Brasil Challenger de Vôlei de Praia 2012.

As decisões acontecem na arena montada no Parque das Nações Indígenas. Na categoria masculina, as semifinais vão envolver disputas entre as duplas Franco/Daniel Souza (CE/RJ) e Álvaro Filho/Luciano (PB/ES), e Bruno/Hevaldo (AM/CE) e Beto Pitta/Lipe (RJ/CE).

Os jogos vão começar às 8h40, e vão definir os finalistas que irão se enfrentar às 10h30. Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), o www.cbv.com.br.

Já pela categoria feminina, as duplas Thati/Érica Freitas (PB/MG) e Renata/Elize Maia (RJ/ES), já classificadas para as semifinais, vão enfrentar as vencedoras das partidas de quartas-de-final que acontece amanhã.

A partir das 8h, Andrezza/Chell (AM/DF) e Luana/Júlia Schmidt (ES) vão lutar para disputar a semifinal contra Thati/Érica Freitas. Enquanto isso, Josi/Thais (SC/RJ) e Raquel/Shaylyn (RJ/CE) buscam a vaga para jogar contra Renata/Elize Maia.

As semifinais do feminino acontecem às 9h40, com final prevista para acontecer a partir das 11h20. Os jogos também serão transmitidos ao vivo pelo site da CBV.

Nos siga no Google Notícias