ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Finalistas da Copa do Brasil serão conhecidos hoje, rubro-negros levam vantagem

Helton Verão | 06/11/2013 15:35

Serão conhecidos hoje os finalistas da Copa do Brasil 2013. Os rubro-negros Flamengo e Atlético Paranaense levam vantagem diante de Goiás e Grêmio, respectivamente. Ambos os jogos acontecem às 20h50 (horário de MS).

O Flamengo tem a vantagem de poder até perder por 1 a 0 que irá garantir vaga na próxima fase.

Em termos de escalação, Jayme de Almeida, que poupou parte dos titulares na vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, não tem problemas e vai repetir a formação que venceu a partida de ida.

O time que deve ir a campo é o seguinte: : Paulo Victor; Leonardo Moura, Wallace, Chicão e André Santos; Amaral, Luiz Antônio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

Pelo lado do Goiás, que no fim de semana ganhou por 1 a 0 do Botafogo, o técnico Enderson Moreira também vem trabalhando o aspecto psicológico dos jogadores, mas no sentido de mostrar a eles que é possível surpreender o Flamengo e deixar o gramado do Maracanã com a classificação para a decisão.

Possivelmente, sem o astro Walter ainda, o time que deve ir a campo é este: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Eduardo Sasha, Paulo e Roni; Júnior Viçosa.

Na Arena do Grêmio - Para encerrar o jejum de 12 anos sem títulos nacionais, os tricolores veem na Copa do Brasil, a grande chance de acabar com a seca de faixas nacionais.

Em relação à partida de ida, o time de Renato Gaúcho vem bem reforçado, especialmente no ataque. Kleber, Barcos e Vargas, ausências da partida em Curitiba, atuarão desde o começo nesta quarta. Trata-se de um alento para o Grêmio, que penou com pouca força ofensiva na Vila Capanema. O time deve ser o seguinte: Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro e Riveros; Kleber, Barcos e Vargas

Apenas um empate separa o Furacão de uma final inédita na história do clube, que pode coroar uma grande temporada com um novo título a galeria do Rubro-Negra e, é claro, com o retorno à Libertadores da America, vaga que também está bem encaminhada via Campeonato Brasileiro. Com alguns destaques do time descansados após ganharem folga no final de semana, a expectativa é de força máxima em campo. O Furacão deverá ir a campo assim: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Juninho (Pedro Botelho); Deivid, João Paulo, Everton e Paulo Baier; Marcelo (Dellatorre) e Ederson.

Nos siga no Google Notícias