ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Flu perde para o Atlético-GO, mas segue na liderança

Redação | 11/09/2010 18:53

Mesmo jogando com um jogador a mais durante parte do segundo tempo, o Fluminense foi castigado com um gol no fim e perdeu de virada para o Atlético-GO por 2 a 1 neste sábado, no Serra Dourada, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o Tricolor segue na liderança da competição porque o Corinthians, segundo colocado, perdeu para o Grêmio por 1 a 0. O Tricolor permanece com três pontos de vantagem para o time paulista.Os gols foram marcados por Juninho e William para o time da casa e Washington fez para o visitantes. Com os resultado, os goianos chegaram aos 20 pontos e seguem na luta para fugir da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, as duas equipes voltam a jogar na quarta-feira. O Atlético-GO visita o Santos, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Já o Fluminense, recebe o Corinthians, às 22h (de Brasília), no Engenhão.

Muricy Ramalho surpreendeu na escalação do Fluminense ao promover o retorno de Carlinhos na lateral esquerda e deslocar Julio Cesar para o meio-campo. Já René Simões, pôde contar com a estreia do atacante Josiel, ex-Flamengo e Paraná.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias