ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Flu reage, empata com o Goiás, mas agoniza no Brasileiro

Redação | 25/10/2009 17:13

O Fluminense mostrou poder de reação e conseguiu empatar com o Goiás em 2 a 2, na tarde deste domingo, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o Tricolor continua na última posição da competição, com 27 pontos e bem próximo do rebaixamento à Série B. Iarley e Romerito abriram o placar para os donos da casa, enquanto Mariano e Equi González deixaram tudo igual.

O empate, principalmente pelas circunstâncias da partida, acabou sendo péssimo para o Goiás, que pulou para 47 pontos e continua fora do G-4, grupo que se classifica para a Copa Libertadores da América 2010. O time esmeraldino não vence há cinco rodadas.

Na próxima rodada, o Fluminense recebe o vice-líder Atlético-MG, no Maracanã. Já o Goiás vai até São Paulo enfrentar o Palmeiras, no Palestra Itália. As duas partidas serão realizadas na próxima quinta-feira, às 21h (horário de Brasília).

O empate deixou o jogo emocionante, no famoso "lá e cá". O Goiás teve chances com Vítor e Valmir Lucas, enquanto o Fluminense poderia ter virado o marcador com Fred. No último lance, aos 46 minutos, Iarley perdeu a chance da vitória para o Goiás. Fim de jogo: 2 a 2. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias