ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Fluminense bate Avaí por 3 a 2, mas segue na "degola"

Redação | 27/09/2009 18:59

O Fluminense deu um passo importante para impedir sua iminente queda para a Série B ao derrotar o Avaí neste domingo, no Maracanã, por 3 a 2, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Alan, duas vezes, e Fábio Neves marcaram para os cariocas. William e Muriqui fizeram para os catarinenses. Por mais que a caminhada ainda seja complicada, o Tricolor acabou com um jejum dos mais indigestos esta tarde.

A equipe não vencia um jogo há 11 partidas, somado oito jogos do Nacional e três da Copa Sul-Americana. O último triunfo tinha acontecido no dia 6 de agosto, quando goleou o Sport por 5 a 1. O dado curioso é que na oportunidade, o time então treinado por Renato Gaúcho acabou com o mesmo tabu.

Contudo, nem tudo são flores para o Fluminense porque a equipe, agora com 21 pontos, segue na temida zona de rebaixamento. Já o Avaí, viu seu sonho de encostar no G-4, ruir, ao permanecer com 37. Na próxima rodada, o Tricolor terá o clássico diante do Flamengo, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pela frente. Já o Leão catarinense, recebe o Cruzeiro, no mesmo dia e horário, na Ressacada, em Florianópolis.

Um público de 19.098 pagantes conferiu o jogo no Maracanã. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias