ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Futebol para aquecer: torcida organizada realiza campanha do agasalho

Amanda Bogo | 23/05/2016 19:03
Roupas e cobertores que foram entregues na sede da Mancha Verde (Foto: Fernando Antunes)
Roupas e cobertores que foram entregues na sede da Mancha Verde (Foto: Fernando Antunes)
Jean (esq) e Alexandre (dir) fazem parte da diretoria da torcida em Campo Grande (Foto: Fernando Antunes)
Jean (esq) e Alexandre (dir) fazem parte da diretoria da torcida em Campo Grande (Foto: Fernando Antunes)

"A primeira coisa que pensam quando alguém fala de torcida organizada é briga. Ninguém vê que a gente reúne uma galera firmeza que visa ajudar os outros e ver o Palmeiras", afirma Jean Larroque Rolon, vice-presidente da sub sede da Mancha Alvi Verde em Mato Grosso do Sul sobre a visão que a sociedade ainda tem em relação as torcidas organizadas.

Uma das campanhas sociais que a Mancha organiza em Campo Grande é a campanha do agasalho, que chega a sua décima quinta edição neste ano. Entre os itens que podem ser doados, estão edredons, casacos e cobertores. "A sede abre sempre que tem jogo, quem quiser ajudar é só trazer as doações em um desses dias. Se alguém não tiver como vir, nós podemos ir buscar também", explicou o presidente Alexandre Rosa do Amaral. 

A torcida ainda está definindo o local que receberá as doações deste ano. "Já recebemos algumas coisas que estão aqui na sede. Nós fazemos parceria com comunidades que precisam dessas doações e levamos até o local, mas ainda não fechamos qual receberá este ano", contou Jean

A arrecadação começou há duas semanas e vai até o dia 10 de junho, na sede da torcida localizada na Rua 14 de julho nº 20. A entrega pode ser feita nos dias que tem jogos do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Quem tiver interesse em participar, mas não pode ir até a sede da torcida, pode entrar em contato pelo telefone (67) 9247-1796 para que um dos associados busquem a doação.

 

 

Nos siga no Google Notícias